domingo, 17 de julho de 2011

# Evento: Anime Friends 2011 + Video + Coleções + Noticias + Resenha + Novidades !!


  Noooooossa \oõo/ !! Vocês querem me matar né! Muita Preguiça de escrever, e olha que já estou de férias. Mas vou recompensar o tempo predido, hoje o post vai ser grandãooooo!!Gostaram do novo estilo do blog!? Let's Go, [Como se diz pessoal em inglês?(Risos)]??


#AnimeFriends2011:
  O melhor dia de 2011. Foi massa o evento, muito bom! Só a Comix que furou um pouco, todos compravam na Comix porcausa do preço, e da quantidade de titulos, tinha muitos volumes, menos as edições número 1 de vários títulos, dava até raiva na hora de comprar, porque sempre faltava a edição um; e falando em comprar, eu fiz a maior compra de mangás até hoje!! Comprei muita coisa, até uma Fofissíma toquinha do famoso Pikachu para minha irmã, e dois botons do High School of the Dead (H.O.T.D.). Senti muita falta dos Cosplays tinha muito pouco comparado aos outros dias, mas, é porque eu acho que era Sexta-Feira =D

Vou mostrar algumas fotos:


    Muito fofo esse casal de Pikachu's, esse que está no meio é um amigo meu !!


                                                  Rukia <3


                                                        oõ


                         Na minha opinião os melhores cosplays do dia !!


        Minha pequena compra de mangás <3 Comprei tudo que estava no meu checklist do ANIME FRIENDS 2011 que postei alguns posts atrás e muito mais.


                                   Lombadas, acho elas lindas *0*


                               A toquinha do Pikachu da minha irmã que eu comprei. 

                  Tirei uma foto de todos os meus mangás, depois tiro das lotadas prateleiras, Tenho mais de 200, que orgulho *-----*

                                     → Esse é ninja ←
   Se não me engano, post passado postei a opening 1 de Full Moon wo Sagashite, hoje vou trazer a opening 2, que eu achei muito melhor, espero que gostem *0* 


                            
                               Black Bird perto do fim :
           O mangá Black Bird está para terminar no Japão. No recente número 4 da revista Betsucomi começou o quarto e último arco do shoujo de Kanoko Sakurakouji.
O mangá é publicado no Brasil pela Editora Panini e sai bimestralmente nas bancas. Black Bird constantemente aparece no ranking de mangás mais vendidos dos EUA.
Vendo que o arco final acabou de começar, ainda vai demorar para o mangá terminar por aqui.
Fonte: Anime Pró .
  Triste notícia para nós amantes de mangá, e principalmente de Black Bird. Mas ótima para a Panini criar vergonha na cara e não parar o mangá até o final *0* (Espero). Panini cadê HOSHI WA UTAU vol.05 que estamos esperando até agora !?

                       Resenha de Black Bird =D
   
   É nesse ''ritmo'' que vou falar de Black Bird, que está sendo publicado pela Panini, está no seu Sétimo volume (O Oitavo provavelmente mês que vem estará nas bancas).
   O resumo da história é o seguinte: Misao Harada sempre pode ver espíritos e demônios (youkais) e tudo o que ela mais desejava é poder ser uma garota normal. Com o tempo, ela passou a fingir que não via nada, mas os colegas a vêem como uma criatura um tanto estranha. Prestes a fazer 16 anos, a quantidade de seres sobrenaturais ao seu redor aumenta perigosamente e eles a agridem, empurram, e praticam outras pequenas violências. Quando faz aniversário, os ataques aumentam e se tornam muito mais sérios. Prestes a ser morta por um youkai que estava incorporado em um colega de escola, ela é salva por Kyo e ele lhe explica o seu “destino”.
   Uma vez a cada século, nasce um ser humano cujo sangue pode dar força aos demônios, sua carne lhes dará juventude e vida eterna, e que tomada como esposa (*ou marido, suponho*) fará seu clã prosperar. Kyo, um tengu, youkai alado em forma de corvo, a quer como esposa e não se importaria em deflorá-la ali mesmo se ela não resistisse. As leitoras sabem que ele poderia estuprá-la se assim quisesse e isso já sinaliza que apesar de ter um ar de badboy, o youkai tem bom coração. Ele sara as feridas de Misao, lambendo-as com muito cuidado, e ela o reconhece como um antigo amigo de infância, que também podia ver seres sobrenaturais e sempre a apoiava. Um dia, dez anos atrás, ele se mudou, mas disse que retornaria. Misao se pergunta se ele realmente a ama, ou se a quer somente para aumentar seu poder. Mas não há muito tempo para pensar, pois, a cada duas páginas, um youkai novo aparece querendo tirar uma casquinha de Misao ou mesmo matá-la.  Fonte: Shoujo Café .
   Minha primeira impressão de Black Bird: No inicio de publicação de Black Bird não fui com a cara da edição, achava que era meio parado a história, que era sem sal e etc. Num belo dia olhando vários blog's e livejournal's (Algo parecido com blog), que vi que todos eles tinham algo em comum,  todos tinham uma imagem de Black Bird, e queria saber o porque, fui nos comentários, e lá estva falando que Black Bird era meio Sobrenatural+Suspense+(Muito)Hot! *-----* e que poderia substituir os fãs de VampireKnight já que está em hiato, quando li isso pensei, esse mangá está na minha lista de compras do Anime Friends, pena que não consegui comprar Vampire Knight (Que gosto muito). Não tive tempo de ler nada ainda, mas, pelo que folhei parece ser DEZ !!Vale a pena! Se você tiver a chance de ler esse mangá, não perca essa oportunidade !!Pena que está perto do fim ç.ç !

                         JBC Publicará Mangá Bakuman:

   A notícia já tinha se espalhado no início da semana e todos aguardavam apenas a confirmação de que a JBC lançará no Brasil o mangá Bakuman. A essa altura não há mais dúvidas. A obra é de autoria da dupla Takeshi ObataTsugumi Ohba, responsáveis pelo hit Death Note, já publicado aqui pela editora. O preço será o padrão da editora, ou seja, R$10,90 por edição. Fonte: Jbox .
   Aleluiaaaa Jbc \ooõoo/ ! Achei que iriam esperar mais um pouco para publicar esse título, para mim é compra certa, assisti alguns episodios (01~12), e amei *----* já separei um espaço na prateleira para ele !!

   Nossa !! Vocês me matam oõ . Mas ficou lindo o post, o melhor até hoje !!
    Agradeço o apoio de vocês! Beijos e Abraços !
     Até a proxima, e prometo não demorar 'rrrsrr
       Sayounara.


  

Um comentário: