terça-feira, 19 de julho de 2011

# Passando Rápido: Checklist + Cinema:Harry Potter (Forever) e outras coisas...

   Voltei mais rápido do que o esperado !! Espero que tenham curtido muito o último post ! E participem da minha enquete ao lado.Passei para anunciar meu checklist, e falar um pouco sobre o bruxo que conquistou muitos seguidores por onde passou: Harry Potter.Então...


                              Tudo Termina em 15/07...
...Foi como ficou conhecido o último filme da série do bruxo mais famoso do mundo, e que, particularmente, eu adoro *-----* É até uma história muito engraçada como eu fiquei conhecendo as histórias de Harry, Rony e Hermione.Um belo Domingo como qualquer outro (só que mais chato),  o SBT anuncia o filme ''Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban'', eu não tinha nada melhor para fazer, então, decidi assistir, e gostei de cada cena, quando estava quase na metade do filme, meu pai pede para mim deixar ele jogar Video-Game, (Ele é viciado até hoje!!), eu disse que tudo bem, ele poderia jogar, ele falou que depois comprava todos os filmes.Depois de um tempo ele chegou em casa (eu nem estava esperando) trazendo todos os filmes lançados até o momento (do 1~4), eu comecei a assistir e adorei, comecei a comprar Revistas, Livro Ilustrado, Livros, Guia Prático de Xadrez, Posters e muitas outras coisas (Tenho tudo guardado até hoje!!), e assim até hoje eu amo o filme *0* (Acho que a minha história não foi muito legal né oõ)
   Vamos falar do último filme ''Harry Potter e as Reliquias da Morte / Parte 2'', eu assisti e é o melhor filme da série em efeitos visuais, sonoros, enredo, tudo !! O filme é perfeito! Vale cada centavo (e suor de esperar na fila), para assistir esse fenomêno que conquistou todas as idades!Harry, Você estará em nossos corações eternamente, essa série marcou minha vida, e de muitas outras pessoas! Harry Potter Forever <3
   E para quem for assistir o filme, leve muito lenço de papel  ç.ç

Checklist Agosto:
   Mês sem muitas novidades para mim; desse checklist já comprei 07-Ghost (Que está rodando a 3 meses nas bancas oõ ):

   Já que comprei Black Bird (1~7) no ANIMEFRIENDS2011, acho que vou começar a comprar essa série, o vol.08 pelo menos eu sei que já vou comprar!!Não postei o Checklist Julho, então listarei o que comprei:
Darker Than Black #01
Darker Than Black #02
Naruto #49
Fairy Tail  #08

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ufaa... =3
   Consegui postar o que queria !!
     Mais uma vez Obrigado por tudo!     
       Sayounara  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário